05/04/2022

Westfalianos e teutonienses são contemplados pelo programa Nota Fiscal Gaúcha

Foram conhecidos nesta segunda-feira, dia 04 de abril, os ganhadores da extração municipal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) no mês de março. No sorteio, foram contemplados: Jair José Demarchi (Teutônia), Andréia Horn Locatelli (Westfália), Fábio Elias Landmeier (Westfália), Salete Teresinha Klein Fiegenbaum (Westfália), Janice Rutz Wachter (Teutônia) e Valmir Frank (Westfália). Cada ganhador receberá R$ 300,00 como premiação.

O sorteio foi realizado no dia 31 de março (quinta-feira), pouco depois das 11h30min. Os contemplados devem entrar em contato com Gisele Zianni, através do telefone (51) 3762-4553, para mais detalhes sobre o recebimento do prêmio.

O próximo sorteio está programado para o dia 28 de abril (quinta-feira), com mais seis prêmios de R$ 300,00 cada.

Nota fiscal com CPF

Para participarem dos sorteios, os munícipes devem fazer o cadastro no site do NFG (www.notafiscalgaucha.rs.gov.br) e sempre que realizarem uma compra precisam informar seu número de CPF. Assim, os consumidores concorrerão automaticamente aos prêmios municipais e estaduais.