31/10/2023

Três goleadas marcaram a segunda rodada do Municipal de Futsal

Fonte:

AI Westfália

Fotos:

Pivi Arbitragem

Crédito da notícia:

AI Westfália

As redes balançaram 42 vezes pela segunda rodada do XII Campeonato Municipal de Futsal de Westfália. Os confrontos foram realizados na noite de quinta-feira, dia 26 de outubro, no Esporte Clube Juventude, de Linha Berlim, e foram marcados por três goleadas: duas no Força Livre e uma no Master.

No primeiro confronto da noite, pela categoria Master, a equipe do Palmeiras foi superior e aplicou uma goleada de 6 a 1 sobre o Flamengo. Outra goleada foi na primeira partida pelo Força Livre, onde o Fluminense não conseguiu segurar o Flamengo e a equipe acabou derrotada por 9 a 1. Já pelo Veterano, o confronto entre Juventude e Palmeiras foi bastante equilibrado, mas a equipe de Linha Berlim (Juventude) saiu vitoriosa por um placar de 5 a 4.

A categoria Feminino fez a sua estreia na segunda rodada da competição. A equipe de Juventude saiu vitoriosa, vencendo o Fluminense por 5 a 4. No último confronto da noite, a segunda partida pelo Força Livre também foi de goleada. O Juventude foi superior e goleou a Mecânica do Léo por 7 a 0.

Na próxima quarta-feira, dia 1º de novembro (véspera de feriado), a competição segue com a terceira rodada, sediada na Associação Cultural e Esportiva (ACE) Fluminense, no Centro. Na ocasião, serão quatro confrontos: dois pelo Veterano e dois pelo Força Livre. A grande final está marcada para o dia 1º de dezembro, no ginásio do Flamengo Futebol Clube.

O XII Campeonato Municipal de Futsal é uma realização do Município de Westfália, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC), com apoio de Pivi Arbitragem.

 

Segunda rodada – 26/10 – Esporte Clube Juventude (Linha Berlim)

Categoria     Jogo

Master         Flamengo 1 x 6 Palmeiras

Força Livre   Fluminense 1 x 9 Flamengo

Veterano       Juventude 5 x 4 Palmeiras

Feminino      Fluminense 4 x 5 Juventude

Força Livre   Mecânica do Léo 0 x 7 Juventude

 

Terceira rodada – 1º/11 – ACE Fluminense (Centro)

Categoria     Jogo

Veterano       Flamengo x Juventude

Veterano       Fluminense x Palmeiras

Força Livre   Flamengo x Palmeiras

Força Livre   Fluminense x Mecânica do Léo