30/10/2023

Repartições públicas não terão atendimento na quinta e sexta-feira

Em virtude do feriado de Finados, as repartições públicas de Westfália não terão expediente na próxima quinta-feira, dia 02 de novembro. O mesmo vale para a sexta-feira, dia 03, data para a qual houve a transferência do feriado de Dia da Reforma, celebrado em 31 de outubro (quando haverá expediente normal nas repartições públicas do Município).

Nestas datas, além da Prefeitura Municipal, também não haverá atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS), bem como serviços das secretarias de Obras e Agricultura. A rede municipal de ensino tem a semana de recesso, conforme previamente estabelecido pelo calendário escolar. O recolhimento de lixo, por sua vez, não será afetado.

Para casos de urgência e emergência, nas datas acima mencionadas, os munícipes devem contatar os telefones de plantão: (51) 9 9733-5305, para a Saúde; (51) 9 9984-2343, para a Agricultura; e (51) 9 9554-0831, para o Conselho Tutelar.