16/11/2023

Redes balançam mais de 50 vezes pelo Municipal de Futsal

O ginásio do Flamengo Futebol Clube, no Centro de Westfália, sediou na terça-feira, dia 14 de novembro (véspera de feriado), a quinta rodada do XII Campeonato Municipal de Futsal. Quatro confrontos – um pelo Veterano, um pelo Feminino e dois pelo Força Livre – marcaram a noite, recheada de gols.

A quinta rodada do Municipal de Futsal iniciou com partida pelo Veterano, oportunidade em que enfrentaram-se Juventude e Fluminense. Quem levou a melhor foi a equipe de Linha Berlim (Juventude), que aplicou um placar de 8 a 3 sobre o adversário. Já pelo Feminino, o Flamengo venceu o Fluminense por 10 a 6.

Na primeira partida pela categoria Força Livre, o Palmeiras venceu a equipe do Fluminense por um placar de 10 a 5. E na segunda partida pelo Força Livre, o Flamengo aplicou uma goleada de 9 a 1 sobre a Mecânica do Léo.

Hoje, quinta-feira, dia 16 de novembro, a competição segue com a sexta rodada, sediada no Ginásio Municipal de Linha Paissandu. Na ocasião, serão mais quatro confrontos: primeira final pela categoria Sub-20, semifinal pela categoria Master, semifinal pela categoria Feminino e uma partida pela categoria Força Livre. A grande final está marcada para o dia 1º de dezembro, no ginásio do Flamengo Futebol Clube.

O XII Campeonato Municipal de Futsal é uma realização do Município de Westfália, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC), com apoio de Pivi Arbitragem.

Quinta rodada – 14/11 – Flamengo (Centro)

Categoria     Jogo

Veterano       Juventude 8 x 3 Fluminense

Feminino      Flamengo 10 x 6 Fluminense