12/09/2022

Redes balançam 19 vezes pela segunda rodada do Municipal de Futsal

Na noite desta quinta-feira, dia 08 de setembro, as redes balançaram 19 vezes pelo 11º Campeonato Municipal de Futsal de Westfália. A segunda rodada da competição foi sediada no Esporte Clube Juventude, em Linha Berlim, sendo marcada por mais três confrontos: um pelo Master e dois pelo Feminino.

Como primeira partida da noite, pela categoria Master, enfrentaram-se Fluminense e Flamengo. Num confronto bastante disputado, quem saiu vitoriosa foi a equipe do Flamengo, por um placar de 4 a 3. No primeiro confronto pelo Feminino, o Palmeiras aplicou o placar mais elástico da rodada, vencendo o Juventude por 5 a 1. E para encerrar a noite, também pela categoria Feminino, o Flamengo venceu o Fluminense/Palas Athen FC por 4 a 2.

A terceira rodada do Municipal de Futsal será na próxima quinta-feira, dia 15 de setembro, tendo por local o Flamengo Futebol Clube, no Centro do Município. A grande final está programada para o dia 04 de novembro (sexta-feira), em Linha Berlim.

O 11º Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Administração Municipal de Westfália, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC), e do SESC de Farroupilha.

Segunda rodada – 08/09 – Esporte Clube Juventude (Linha Berlim)

Categoria                  Jogo

Master                       Fluminense 3 x 4 Flamengo

Feminino                  Juventude 1 x 5 Palmeiras