14/11/2023

Quatro confrontos preenchem a quarta rodada do Municipal de Futsal

Pivi Arbitragem

Por mais uma rodada, a Associação Cultural e Esportiva (ACE) Fluminense, do Centro de Westfália, sediou o XII Campeonato Municipal de Futsal. Na noite de quinta-feira, dia 09 de novembro, quatro confrontos (Master, Veterano, Feminino e Força Livre) fizeram as redes balançarem por 44 vezes.

A quarta rodada do XII Campeonato Municipal de Futsal foi aberta com confronto pela categoria Master. Num jogo bastante disputado, a equipe do Palmeiras superou o Juventude por 7 a 6. Já pelo Veterano, o Fluminense foi superior e venceu o Flamengo por um placar de 8 a 7, também protagonizando uma partida de muitos gols.

Na categoria Feminino, o Flamengo venceu a equipe de Linha Berlim (Juventude) por 8 a 4. E na última partida da noite, pela categoria Força Livre, enfrentaram-se Palmeiras e Juventude, sendo que a equipe de Linha Paissandu (Palmeiras) acabou derrotada por 3 a 1.

Hoje, terça-feira, dia 14 de novembro (véspera de feriado), a competição segue com a quinta rodada, sediada no ginásio do Flamengo Futebol Clube, no Centro. Na ocasião, serão quatro confrontos: um pelo Veterano, um pelo Feminino e dois pelo Força Livre. A grande final está marcada para o dia 1º de dezembro, no ginásio do Flamengo Futebol Clube.

O XII Campeonato Municipal de Futsal é uma realização do Município de Westfália, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC), com apoio de Pivi Arbitragem.

Quarta rodada – 09/11 – ACE Fluminense (Centro)

Categoria     Jogo

Master         Juventude 6 x 7 Palmeiras

Veterano       Fluminense 8 x 7 Flamengo