08/09/2022

Primeira rodada do Municipal de Futsal registra 24 gols

Teve início na noite de terça-feira, dia 06 de setembro (véspera de feriado), o 11º Campeonato Municipal de Futsal de Westfália. Sediada no Ginásio Municipal de Linha Paissandu, a primeira rodada da competição, que tem como propósito a integração entre as comunidades por meio do futsal, foi marcada por três vitórias, com uma partida pelo Veterano e duas pelo Força Livre.

No primeiro confronto da noite, pela categoria Veterano, a equipe do Juventude levou a melhor, aplicando um placar de 4 a 1 sobre o Palmeiras. A primeira partida pelo Força Livre foi entre Juventude e Flamengo/Largados, onde a vitória ficou com a equipe de Linha Berlim (Juventude) pelo placar de 4 a 3. E para encerrar a noite, também pelo Força Livre, o Palmeiras goleou o Fluminense B por 8 a 4.

Nesta quinta-feira, dia 08 de setembro, a competição segue com a segunda rodada, sediada no Esporte Clube Juventude, em Linha Berlim. Na ocasião, serão três confrontos: um pelo Master e dois pelo Feminino. A grande final está marcada para o dia 04 de novembro, em Linha Berlim.

O 11º Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC), e do SESC de Farroupilha.

Primeira rodada – 06/09 – Ginásio Municipal de Linha Paissandu

Categoria                  Jogo