21/11/2022

Período de matrículas e rematrículas abre na segunda-feira

Divulgação / AI Westfália

Abrem na próxima segunda-feira, dia 28 de novembro, as matrículas e rematrículas da rede municipal de ensino de Westfália. O período de inscrições seguirá aberto até o dia 09 de dezembro (sexta-feira), nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs).

Devem ser matriculadas e rematriculadas crianças e jovens em idade escolar. As mesmas precisam ser inscritas na EMEF mais próxima da sua residência, respeitando os critérios de matrícula estabelecidos pelo Conselho Municipal da Educação através do parecer nº 003, de 20 de novembro de 2014.

Matrículas e rematrículas devem ser realizadas junto às secretarias das escolas municipais: EMEF Bandeirantes, de Linha Frank; EMEF Olavo Bilac, de Linha Berlim; EMEF Rio Branco, de Linha Paissandu; e EMEF Vila Schmidt, do Centro. Mais informações podem ser obtidas diretamente com as escolas da rede municipal de ensino.