25/10/2023

Outubro Rosa pauta a 2ª Noite da Saúde da Mulher Westfaliana

Fonte:

AI Westfália

Fotos:

Arquivo/AI Westfália

Crédito da notícia:

AI Westfália

Pelo segundo ano consecutivo, o Outubro Rosa pauta uma noite especial para as mulheres de Westfália, voltada ao autocuidado e à felicidade. É a Noite da Saúde da Mulher Westfaliana, que acontece nesta quinta-feira, dia 26 de outubro, na Casa da OASE, com início às 19 horas.

A programação contempla palestra show, conversa com profissionais da área da saúde (Maria Eduarda Mallmann – ginecologista – e Angélica Wilke – psicóloga), sessão de beleza com produtos Mary Kay, e distribuição de brindes e lanches. “É uma noite preparada com carinho para as mulheres westfalianas, na qual temos o objetivo da conscientização, da prevenção e da felicidade. A primeira edição já foi um grande sucesso. E, neste ano, esperamos a todas novamente para esta programação especial”, convida a secretária de Saúde, Trabalho, Habitação e Assistência Social, Simone Heemann.

A 2ª Noite da Saúde da Mulher Westfaliana é uma realização da Prefeitura de Westfália, por meio da Secretaria de Saúde, Trabalho, Habitação e Assistência Social, com parceria da Liga Feminina de Combate ao Câncer.