06/04/2022

Oustefest Westfália: uma programação para as famílias westfalianas

Com o objetivo de celebrar a Páscoa, a Administração Municipal de Westfália promove no próximo sábado, dia 09 de abril, a Oustefest (Festa de Páscoa, no dialeto Sapato de Pau). A programação, gratuita e preparada especialmente para as famílias westfalianas, iniciará às 16 horas, tendo por local as imediações da Prefeitura.

A Oustefest Westfália contará com atrações para toda a comunidade. Além da peça teatral “A Páscoa da Família Gentil”, com o Grupo Luz e Cena, haverá apresentações culturais com o Coral Infanto Juvenil e com os dançarinos da Oficina de Danças, presença do Coelho da Páscoa, pintura facial e surpresas para a criançada.

Durante a programação, a comunidade também poderá apreciar a decoração de Páscoa, produzida pelo Grupo Voluntárias Amigas e instalada com auxílio de servidores da Secretaria de Obras, Viação e Interior. Os ornamentos estão espalhados por diversos pontos do Município, mas concentram-se, especialmente, nas imediações da Prefeitura e do Parque de Eventos.

A Oustefest Westfália é aberta para toda a comunidade. Solicita-se que as famílias tragam cadeira, cuia e térmica, pois erva-mate e água quente haverá à disposição no local. Em caso de chuva, o evento será cancelado.