19/06/2023

Novo trator agrícola é entregue ao Município

O município de Westfália recebeu na semana passada um novo trator agrícola. De tração 4x4, ano e modelo 2022 e cabine fechada com ar condicionado, o equipamento foi entregue na terça-feira, dia 06 de junho, na Prefeitura Municipal, pela empresa Agromotiva Koreana Implementos e Máquinas Agrícolas Ltda., de Montenegro, vencedora da licitação.

A aquisição do novo trator agrícola contou com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), através de indicação do deputado Heitor Schuch (PSB). Conforme o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, René Rex, o equipamento chega em boa hora para atender, diretamente, o trabalhador do campo. “Agradecemos ao deputado por beneficiar o nosso município com esta importante emenda. Sem dúvidas, tem muito a somar no serviço desenvolvido em prol do trabalhador rural”, enaltece Rex.

Além do secretário, também estiveram presentes na entrega o vice-prefeito Clécio Spellmeier e o presidente da Associação de Desenvolvimento Rural Sustentável de Westfália, Vitor Cristiano Ahlert.