08/03/2022

Nota Fiscal Gaúcha distribui mais seis prêmios de R$ 300,00

Foram conhecidos nesta terça-feira, dia 08 de março, os ganhadores da extração municipal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) no mês de fevereiro. No sorteio, foram contemplados: Renato Leuchtenberger (Westfália), Ariete Elis Vocke Deconti (Westfália), Marco Aurélio Dutra (Teutônia), Ernesto Camargo (Westfália), Robinson Landmeier (Westfália) e Juliana Rodrigues (Westfália). Cada ganhador receberá R$ 300,00 como premiação.

O sorteio foi realizado no dia 24 de fevereiro (quinta-feira), pouco antes das 11h30min. Os contemplados devem entrar em contato com Gisele Zianni, através do telefone (51) 3762-4553, para mais detalhes sobre o recebimento do prêmio.

O próximo sorteio está programado para o dia 31 de março (quinta-feira), com mais seis prêmios de R$ 300,00 cada.

Peça CPF na nota fiscal

Para participarem dos sorteios, os munícipes devem fazer o cadastro no site do NFG (www.notafiscalgaucha.rs.gov.br) e sempre que realizarem uma compra precisam informar seu número de CPF. Assim, os consumidores concorrerão automaticamente aos prêmios municipais e estaduais.