02/05/2023

Município oferece Curso de Boas Práticas para serventes

Durante este mês, o município de Westfália promoveu o Curso de Boas Práticas para serventes. A capacitação, realizada pela Universidade do Vale do Taquari – Univates, ocorreu nos dias 04, 11, 18 e 25 de abril, no turno da noite, tendo por local o Bloco A da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Vila Schmidt.

Participaram da formação serventes das quatro escolas da rede municipal de ensino, além das serventes da Escola de Educação Infantil (EEI) Mônica. O curso também foi acompanhado pela nutricionista da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC), Gabriele Schneider Bentancor. “Estas formações reforçam os cuidados que devemos ter em todo o processo da alimentação escolar, visando garantir que os alunos das nossas escolas recebam uma alimentação saudável e segura”, considerou.