27/09/2021

Município dará início à elaboração do Plano Municipal de Turismo

Com grande potencial para o setor turístico, o município de Westfália dará início, a partir da próxima semana, à elaboração do Plano Municipal de Turismo. Em virtude da pandemia da Covid-19, os encontros ocorrerão em formato online, sendo abertos à comunidade westfaliana, que pode interagir e contribuir com a construção do projeto, tornando-o ainda mais rico.

O primeiro encontro virtual será na próxima terça-feira, dia 28 de setembro, às 10 horas, quando ocorrerá a palestra de apresentação do Programa de Elaboração do Plano Municipal de Turismo. Já as oficinas ocorrerão nas seguintes datas e horários: dia 30 de setembro, das 18 às 20 horas; dia 06 de outubro, das 10 horas ao meio-dia; dia 08 de outubro, das 10 horas ao meio-dia; e dia 15 de outubro, das 10 horas ao meio-dia.

Os links para acompanhar a palestra e as oficinas estão disponíveis nas redes sociais oficiais e no site institucional do Município. A participação da comunidade é fundamental neste processo de construção do futuro do turismo em Westfália.

Mais informações sobre o processo de elaboração do Plano Municipal de Turismo podem ser obtidas pelo telefone (51) 9 8028-9588, com Lucas.