09/11/2023

Municipal de Futsal registra 37 gols na terceira rodada

A Associação Cultural e Esportiva (ACE) Fluminense, do Centro de Westfália, sediou na noite de quarta-feira, dia 1º de novembro (véspera de feriado), a terceira rodada do XII Campeonato Municipal de Futsal. Quatro confrontos, dois pelo Veterano e dois pelo Força Livre, somaram 37 gols.

Dois confrontos pela categoria Veterano abriram a rodada. Na primeira partida, o Juventude não conseguiu segurar o Flamengo e a equipe acabou derrotada por 6 a 2. Logo na sequência, num confronto bastante disputado, o Fluminense venceu o Palmeiras por 7 a 6.

E para fechar a noite, duas partidas pela categoria Força Livre foram disputadas. Na primeira, o Palmeiras venceu o Flamengo por um placar de 4 a 1. No quarto e último confronto da terceira rodada, o Fluminense venceu a equipe da Mecânica do Léo por 7 a 4.

Na próxima quinta-feira, dia 09 de novembro, a competição segue com a quarta rodada, sediada novamente na ACE Fluminense, no Centro. Na ocasião, serão quatro confrontos: um pelo Master, um pelo Veterano, um pelo Feminino e um pelo Força Livre. A grande final está marcada para o dia 1º de dezembro, no ginásio do Flamengo Futebol Clube.

O XII Campeonato Municipal de Futsal é uma realização do Município de Westfália, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC), com apoio de Pivi Arbitragem.

Terceira rodada – 1º/11 – ACE Fluminense (Centro)

Categoria     Jogo

Veterano       Flamengo 6 x 2 Juventude

Veterano       Fluminense 7 x 6 Palmeiras