21/03/2022

Inscrições seguem abertas para o 1º MTB Westfália

Oferecendo paisagens naturais, arquitetura enxaimel, cultura rica em tradição e povo hospitaleiro, o Município terá no sábado, dia 26 de março, o 1º MTB Westfália. A atividade segue recebendo inscrições, as quais são limitadas, e os 80 primeiros ciclistas inscritos receberão uma camiseta de passeio alusiva ao evento.

Com percursos de centro e interior, o 1º MTB Westfália conta com duas opções de trajeto: curto, de 18 quilômetros (320 metros de altimetria), e longo, de 32 quilômetros (880 metros de altimetria). A largada, às 8h30min, e a chegada serão junto ao Flamengo Futebol Clube, onde ocorrerá, a partir do início da tarde, a Gincana Germânica, programação alusiva aos 26 anos de emancipação política de Westfália.

Participantes receberão medalhas de participação, placa da bicicleta, café da manhã e seguro atleta. No trajeto, haverá guias RS Bikers, carro de apoio e pontos com frutas, Biscoitos Klain e água. É obrigatório o uso de capacete por parte dos ciclistas.

Inscrições para o 1º MTB Westfália têm custo de R$ 60,00 e devem ser feitas no site www.sprinta.com.br até a próxima quinta-feira, dia 24 de março. A confirmação se dará mediante pagamento por meio da Chave PIX (54) 991972083 – celular. Ao meio-dia, será servido almoço junto à sede do Flamengo Futebol Clube, ao valor de R$ 30,00, o qual deve ser adquirido antes da largada.

O 1º MTB Westfália sai com qualquer tempo e é uma realização de RS Bikers. O apoio é da Prefeitura Municipal de Westfália, dos Biscoitos Klain e do Pedalove Store.