28/07/2022

Em Assembleia Geral Ordinária, Consepro elege nova diretoria

O Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) de Westfália esteve reunido em Assembleia Geral Ordinária na noite de segunda-feira, dia 25 de julho, na Câmara de Vereadores. Além de leitura e aprovação da ata anterior e prestação de contas, houve a eleição e posse da nova diretoria da entidade.

Na ocasião, a atual diretoria foi reconduzida aos cargos, ficando assim constituída: Ido Ahlert – presidente; Avelino Bagio – vice-presidente; Enio Eggers – secretário; Bryan William Marques da Silva – vice-secretário; César Juliano Bloemker – tesoureiro; Günther Wahlbrinck – vice-tesoureiro; Anelise Sulzbach, Arcelo Reinoldo Wagner e Hélio Konrad – Conselho Fiscal efetivo; Fábio Bomtempo Martins, Rudimar Hinnah e Marisa Wahlbrinck – Conselho Fiscal suplente.

O prefeito de Westfália, Joacir Antônio Docena, também esteve presente na Assembleia Geral Ordinária, assim como o 1º Tenente Gravina, o 2º Sgt. Ávila e o SD Marcos.