25/10/2022

Draco recebe dois notebooks da Prefeitura de Westfália

Divulgação / AI Westfália

Objetivo é auxiliar nas investigações e diligências, visando mais rapidez e efetividade nos inquéritos

A Administração Municipal de Westfália tem feitos inúmeros investimentos na área da segurança pública, auxiliando, inclusive, no reaparelhamento dos órgãos de segurança. Um exemplo desses investimentos ocorreu nesta segunda-feira, dia 24 de outubro, quando o Município entregou dois notebooks ao à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Lajeado.

Os dois notebooks representam um investimento total de R$ 9.516,00 e foram entregues pelo prefeito de Westfália, Joacir Antônio Docena, ao delegado titular da Draco, Julio Stobbe, e à delegada regional da Polícia Civil do Vale do Taquari, Shana Luft Hartz. A entrega ocorreu no Gabinete do Prefeito, ocasião em Docena reconheceu o trabalho desenvolvido pelas duas delegacias.

Joacir Docena ainda falou do objetivo de ajudar no reaparelhamento dos órgãos de segurança pública, em especial a Draco. “São delegacias de suma importância para a nossa região. A Draco tem agido de forma ágil no combate ao crime organizado. Por isso, fazemos este reconhecimento a este órgão, com estes dois notebooks, para auxiliar nas investigações e diligências, para que a Draco tenha ainda mais rapidez e efetividade nos inquéritos”, enalteceu.

A Administração Municipal de Westfália ainda reconhece o trabalho executado pelos demais órgãos de segurança que atendem o município, como a Brigada Militar e a Delegacia de Polícia Civil de Teutônia. “Estaremos sempre ao lado destes órgãos, para juntos buscarmos soluções e reforçar a segurança do nosso município e da região”, sublinhou.