15/09/2023

CTG Querência Westfaliana realiza Desfile Farroupilha neste domingo

Após as fortes chuvas que atingiram o Vale do Taquari na última semana, causando grandes prejuízos em diversos municípios vizinhos, o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Querência Westfaliana, de Westfália, optou por cancelar parte da programação farroupilha. Outras ações foram adiadas e ocorrem na próxima semana.

O Desfile Farroupilha, por exemplo, está confirmado para o próximo domingo, dia 17 de setembro. A saída será às 9h30min, junto ao Parque Municipal de Eventos, percorrendo as principais vias do Município. Ao meio-dia, na sede do CTG, haverá almoço – churrasco, ao valor de R$ 40,00 por pessoa.

Já na terça-feira, dia 19 de setembro, a programação tradicionalista se volta ao público infantil. Pela manhã, crianças da Escola de Educação Infantil (EEI) Mônica participarão de atividade especial. À tarde, as atividades voltam-se aos estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Vila Schmidt, do Centro.

A patroa do CTG Querência Westfaliana, Margrit Gomes, convida a comunidade para prestigiar a programação. “Em nome da entidade, convido a todos para prestigiarem o nosso Desfile Farroupilha. Reúna a família, traga sua cadeira e seu chimarrão, e participe”, pontuou.

A programação farroupilha é uma realização do CTG Querência Westfaliana.