16/01/2024

Contemplados do Natal Premiado recebem premiação

No fim da tarde de segunda-feira, dia 08 de janeiro, em ato realizado no Gabinete Municipal de Westfália, os contemplados da campanha Natal Premiado receberam seus prêmios, os quais devem ser trocados no comércio local até 29 de março. Nesta edição, 29 vale-compras foram sorteados, representando R$ 18 mil em premiação.

Por mais um ano, a campanha Natal Premiado ocorreu em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Westfália (Aciswest), que mobilizou empresas associadas para o fomento às vendas no fim de ano. Os clientes das empresas participantes recebiam uma cautela a cada R$ 100,00 em compras ou R$ 200,00 em postos de combustíveis.

O sorteio foi realizado em 27 de dezembro, defronte à Prefeitura. Foram contemplados nesta edição: Andréia Lorenz (vale-compras de R$ 3 mil), Vandré Landmeier (vale-compras de R$ 2 mil), Carin Bayer, Marli Borghardt Hack e Jaime Rückert (vale-compras de R$ 1 mil cada), Rosely Schneider, Lisani Horst, Adriana Cristina Ahlert, Elite Rex, Leonilse Kafer, Ivo Dannebrock, Elígia Dammann, Aline Möllmann, Wagner Spinato Chittó, Nestor Wink, Mirgon Schumann, Valério Trapp, Luiz Egon Richter, Márcio Feldmann, João Fabrício de Oliveira e Régio Rutz (vale-compras de R$ 500,00 cada), e Liselote Wagner, Samuel Klein, Escola Gonçalina, Erica Ahlert, Artemio Follmann, Tiago Zuege, Miriam Driemeyer e Kelen Oliveira (vale-compras de R$ 250,00 cada).

O prefeito de Westfália, Joacir Antônio Docena, enalteceu a grandiosidade da campanha e a parceria com a Aciswest. “Por mais um ano, foi uma grande iniciativa. É importante fomentarmos o nosso comércio e estimular as compras na cidade. Obrigado à Aciswest por mais esta parceria e parabéns a todos os ganhadores”, parabenizou o chefe do Executivo westfaliano.

A campanha Natal Premiado foi uma realização do Município de Westfália, em parceria com a Aciswest, com apoio da cooperativa Sicredi Ouro Branco.