01/09/2021

Conhecidos mais seis ganhadores do programa Nota Fiscal Gaúcha

Foram conhecidos nesta terça-feira, dia 31 de agosto, os ganhadores da extração municipal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) no mês de agosto. No sorteio, foram contemplados: Joel Antônio de Sá Manfron (Westfália), Lisiana Lagemann (Teutônia), Juliana Murussi Braganholo (Santa Bárbara do Sul), Armindo Ahlert (Westfália), Pedro de Jesus Rosa da Rosa Júnior (Santa Maria) e Maidi Ahlert (Westfália). Cada contemplado receberá R$ 250,00 como premiação.

O sorteio foi realizado na quinta-feira passada, dia 26 de agosto, pouco antes das 18 horas. Os contemplados devem entrar em contato com Gisele Zianni, através do telefone (51) 3762-4553, para mais detalhes sobre o recebimento do prêmio.

O próximo sorteio está programado para o dia 30 de setembro (quinta-feira), com mais seis prêmios de R$ 250,00.

Exija CPF na sua nota fiscal

Para participarem dos sorteios, os munícipes devem fazer o cadastro no site do NFG (www.notafiscalgaucha.rs.gov.br) e sempre que realizarem uma compra precisam informar seu número de CPF. Assim, os consumidores concorrerão automaticamente aos prêmios municipais e estaduais.