30/11/2021

Conhecidos mais seis contemplados pelo programa Nota Fiscal Gaúcha

Foram conhecidos nesta segunda-feira, dia 29 de novembro, os ganhadores da extração municipal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) no mês de novembro. No sorteio, foram contemplados: Elton Gilberto Wahlbrinck (Westfália), Marco Ricardo Aschebroch (Teutônia), Márcio von Mühlen (Westfália), Alexandra Maria Radavelli Carniel (Boa Vista do Sul), Claudete Kunzler Beckenbach (Westfália) e Otávio Dahmer (Westfália). Cada ganhador receberá R$ 250,00 como premiação.

O sorteio foi realizado na quinta-feira passada, dia 25 de novembro, pouco depois das 14h30min. Os contemplados devem entrar em contato com Gisele Zianni, através do telefone (51) 3762-4553, para mais detalhes sobre o recebimento do prêmio.

O próximo sorteio está programado para o dia 09 de dezembro (quinta-feira), com mais seis prêmios de R$ 250,00.

CPF na nota fiscal

Para participarem dos sorteios, os munícipes devem fazer o cadastro no site do NFG (www.notafiscalgaucha.rs.gov.br) e sempre que realizarem uma compra precisam informar seu número de CPF. Assim, os consumidores concorrerão automaticamente aos prêmios municipais e estaduais.