Campanha de Incentivo à Produção Primária premia 50 munícipes

Em torno de 12 mil cautelas concorreram aos 50 prêmios da Campanha de Incentivo à Produção Primária em 2024, uma realização da Administração Municipal de Westfália, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. A ação, que já é tradicional no Município, tem o objetivo de aumentar o índice de participação na arrecadação do Estado, além de ser mais uma forma de incentivo aos agricultores westfalianos.

O sorteio foi realizado no fim da tarde do dia 22 de março (sexta-feira), em frente à Prefeitura Municipal. Estiveram presentes, além do prefeito Joacir Antônio Docena e do vice-prefeito Clécio Spellmeier, secretários municipais, vereadores, produtores e servidoras da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

A Campanha de Incentivo à Produção Primária contemplou 50 munícipes com vale-compras no valor de R$ 500,00. Os ganhadores foram: Adriano Feldmann, Ivanete S. Horst, Mateus J. Horst, Jairo A. Pott, Silani B. Horst, Cleofas J. Morschbacher Jr., Luciane I. T. Marques, Loivo A. Ahlert, Dário Deconti, Carlos O. Osterkamp, Romildo Tirp, Ari Etgeton, André M. Stagemeier, Gladis Steffenon, Mateus Goldmeier, Edson Schröer, Waldemar Korte, Samuel da Costa, Roger A. Werkhausen, Sidinei Goldmeier, Elite P. Rex, André L. Hauschild, Adilson Horst, Loiva Hauschild, Elio R. Goldmeier, Luciano A. Schaeffer, Liro Landmeier, Erno Altevogt, Elio M. Birckheuer, Valdir Unnewehr, Ivanir Horst, Marcelo H. Petry, Ademir Schlieck, Julia T. Horst, Martin Prediger, Eduardo A. Rutz, Sirio Lamping, Genaro Riva, Luciano Wahlbrinck, Cesar B. Wahlbrinck, Andrelise Feldmann, Soraia Schröer, Evanor J. Horst, Vinícius P. Keiser, Carla E. L. Horst, Luan A. Ahlert, Elmo Bothmann, Cleiton Ahlert, Jovani A. Agostini e Diogo Scherer.

Os vale-compras devem ser trocados no comércio de Westfália até o dia 28 de junho. Os contemplados não podem estar em débito com o erário municipal para a retirada da premiação.