27/04/2023

Audax Trail Tour chega à Westfália

Encerram na próxima quarta-feira, dia 03 de maio, as inscrições para o Audax Trail Tour – etapa Westfália. A programação esportiva, que ofertará aos participantes trajetos rurais com belezas naturais e encantadoras, ocorre no dia 13 de maio (sábado), na Linha Paissandu, com largadas a partir das 10 horas.

Moradores de Westfália e de cidades vizinhas recebem, no ato da inscrição, desconto especial de 15%. Haverá premiação para os melhores colocados e todos os participantes que completarem o percurso receberão medalha de participação.

Os kits serão entregues no dia da competição, das 8 horas às 10h30min, junto ao Ginásio Municipal de Linha Paissandu. Após às 10h30min, não serão mais entregues kits. Através do WhatsApp (51) 9 9997-4093, com Luciano, é possível solicitar mais informações sobre a atividade.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.sprinta.com.br/audaxeventosesportivos e os valores variam conforme o trajeto. A Prefeitura de Westfália é parceira na realização da programação.

Sobre os trajetos

A organização oferece diversos trajetos aos participantes:

- Trajeto Longo Individual: aproximadamente 27,5km, com diversos trajetos em trilhas, com grau de dificuldade alto;

- Trajeto Médio Individual: aproximadamente 18,5km, com a maior parte em trilhas, com grau de dificuldade médio/alto;

- Trajeto Curto Individual: aproximadamente 8,5km, com grau de dificuldade menor que as demais, sendo ideal para iniciantes em corridas trail;

- Caminhada e Caminhada Nórdica: mesmo trajeto do trajeto curto, mas para ser feito com calma, apreciando as belezas do caminho;

- Trail Kids – Aventura para Crianças (novidade inédita em eventos do gênero): atividade lúdica não competitiva, para crianças de 7 a 14 anos, oferecendo completa interação com a natureza.