22/05/2023

Altair e Aristeu são bicampeões do Municipal de Canastra

Foram conhecidos na noite desta quinta-feira, dia 18 de maio, os campeões do 6º Campeonato Municipal de Canastra de Westfália. A rodada, realizada no Ginásio Municipal de Linha Paissandu, foi marcada por confrontos decisivos pela Série Ouro, Série Prata e Série Bronze.

Pela Série Ouro, Altair Ahlert e Aristeu Schwarz levaram o bicampeonato. Já pela Série Prata, o título foi para Lari Petry e Arcelo Wagner (final disputada por Jéferson Tirp). E na Série Bronze, Joacir Docena e Alexandre Radavelli foram os campeões. Os resultados e a colocação final da competição podem ser conferidos mais abaixo.

24 duplas participaram da sexta edição do Municipal de Canastra. Destas, 12 foram premiadas, reforçando e evidenciando a integração entre os participantes, transformando a competição numa disputa sadia. “Por mais um ano, tivemos um campeonato de sucesso. A integração e o respeito prevaleceram sempre, o que fez desta, mais uma vez, uma competição sadia. Parabéns a todos os participantes e um parabéns especial a todas as entidades que estiveram representadas nesta edição, também bem acolhendo a todos os participantes”, frisou o prefeito de Westfália, Joacir Antônio Docena.

O 6º Campeonato Municipal de Canastra foi uma realização da Prefeitura de Westfália, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC).

Final (18 de maio – Ginásio Municipal de Linha Paissandu)

Série Ouro:

1º e 2º - Valdir e Nelson 1 x 4 Altair e Aristeu

3º e 4º - Evanir e Leonardo 1 x 4 Alexandre e Carlos

Série Prata:

1º e 2º - Otávio e Milton 0 x 3 Lari e Arcelo (Jéferson)

3º e 4º - Guido e Vilson 1 x 4 Hedio e Edson

Série Bronze:

1º e 2º - Joacir e Alexandre 3 x 1 Orlando (Moisés) e Airton

3º e 4º - Milton e Walmor 1 x 4 Vital (Selmo) e Ricardo

Classificação final

Série Ouro