26/04/2023

Administração Municipal entrega demandas junto à Casa Civil do Estado

Nesta terça-feira, dia 25 de abril, o prefeito de Westfália, Joacir Antônio Docena, esteve em Porto Alegre para apresentar demandas do Município à Casa Civil do Estado do Rio Grande do Sul. Acompanhado pelo munícipe Pablo Rex, o chefe do Poder Executivo foi recebido pelo chefe de gabinete da Casa Civil, Jonatan Brönstrup.

Na ocasião, tratou-se sobre a reestruturação da rótula de acesso ao Município, localizada junto à RSC-453 (Rota do Sol), bem como da implantação de uma pista de escape nas imediações, além de melhorias na estrutura viária tendo em vista a existência de empresas nas proximidades. Outros temas importantes e relevantes foram abordados durante a visita, incluindo a segurança nas escolas e futuras ações do Estado nos municípios.

Conforme o prefeito, estreitar laços com o governo estadual é fundamental para a resolução de demandas importantes para o Município. “Agradecemos à Casa Civil pela acolhida e estamos otimistas com a resolução de nossas demandas. Nosso ofício será encaminhado pela Casa Civil à Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), responsável pela rodovia. Esperamos que a demanda seja apreciada e atendida, uma vez que visa a segurança daqueles que trafegam pelo local diariamente”, considerou Joacir Docena.