14/09/2023

11 candidatas concorrem aos cargos do Conselho Tutelar

O Brasil se prepara para mais uma eleição do Conselho Tutelar. Será no dia 1º de outubro (domingo), de forma unificada em todo o território nacional. Em Westfália, neste ano, 11 candidatas concorrem às cinco vagas, com permanência de quatro anos.

As candidatas são: Mara Lúcia Radavelli (01), Bruna Martins (02), Débora Wagner Cardoso (03), Dinara Cristine Ahlert – Di (04), Mirian Schwambach Heemann (05), Daiana Letícia Horst – Daia (06), Sidiane Markus – Sidi (07), Dionéia Markus – Néia (08), Cristiane de Souza Vaz Maia – Cris (09), Cheila Denise Horst (10) e Luciana Ribeiro Moraes Goulart (11).

A votação será das 8 às 17 horas, sendo necessário apresentar Título de Eleitor ou documento oficial com foto para confirmar o voto. Os locais de votação serão os seguintes: Escola Municipal de Ensino Fundamental Vila Schmidt (Centro), para os eleitores das seções eleitorais 5ª, 17ª, 38ª e 112ª; Escola Municipal de Ensino Fundamental Olavo Bilac (Linha Berlim), para os eleitores das seções eleitorais 25ª e 26ª; Escola Municipal de Ensino Fundamental Rio Branco (Linha Paissandu), para os eleitores das seções eleitorais 19ª e 120ª; e Centro Comunitário de Linha Frank, para os eleitores da seção eleitoral 16ª.

Todo o processo de eleições do Conselho Tutelar é de responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) de Westfália, sob a fiscalização do Ministério Público.