04/02/2019

Conhecidos os contemplados pelo Nota Fiscal Gaúcha

Os ganhadores receberão prêmio de R$ 500,00 em dinheiro

Na sexta-feira, dia 1º de fevereiro, foram conhecidos mais três ganhadores da extração municipal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). No sorteio de Westfália, foram contemplados Haidi Ahlert Brockmann, Clair Wahlbrinck Ahlert e Eduardo Hollmann. Cada ganhador receberá R$ 500,00 em dinheiro.

O sorteio foi realizado na quinta-feira passada, dia 31 de janeiro, pouco depois das 15h30min. Os contemplados devem entrar em contato com Gisele Zianni, através do telefone (51) 3762-4553, para mais detalhes sobre o recebimento do prêmio.

O próximo sorteio ocorrerá no dia 28 de fevereiro (quinta-feira), com mais três prêmios de R$ 500,00.

Inscreva-se

Para participarem dos sorteios, os munícipes devem fazer o cadastro no site do NFG (www.notafiscalgaucha.rs.gov.br) e sempre que realizarem uma compra precisam informar seu número de CPF. Assim, os consumidores concorrerão automaticamente aos prêmios municipais e estaduais, ambos mensais.

• Sorteio de janeiro contemplou mais três munícipes