06/11/2018

Nota Fiscal Gaúcha contempla mais três munícipes

Ganhadores receberão prêmio de R$ 500,00 cada

Foram divulgados nesta segunda-feira, dia 05 de novembro, mais três ganhadores da extração municipal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). No sorteio de Westfália, foram contemplados Patrícia Dahmer Sieben, Valdir Horst e Cleiton Ahlert. Cada ganhador receberá R$ 500,00 em dinheiro.

O sorteio foi realizado na quinta-feira passada, dia 1º de novembro, às 10 horas. A entrega simbólica dos prêmios ocorrerá no sábado, dia 24 de novembro, no Flamengo Futebol Clube, no Centro do Município, durante a segunda edição da Feira da Saúde e Qualidade de Vida.

Os contemplados devem entrar em contato com Gisele Zianni, através do telefone (51) 3762-4553, para mais detalhes sobre o recebimento do prêmio. O próximo sorteio está previsto para o dia 29 de novembro, com mais três prêmios de R$ 500,00.

Inscreva-se e concorra

Para participarem dos sorteios, os munícipes devem fazer o cadastro no site do NFG (www.notafiscalgaucha.rs.gov.br) e sempre que realizarem uma compra precisam informar seu número de CPF. Assim, os consumidores concorrerão automaticamente aos prêmios municipais e estaduais, ambos mensais.

• Ganhadores foram conhecidos nesta segunda-feira, dia 05 de novembro