08/06/2018

Audiência que debaterá segurança é remarcada para 25 de junho

Paralisação dos caminhoneiros resultou na transferência da atividade

Em conversa com a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul (RS), a Administração Municipal de Westfália remarcou para o dia 25 de junho (segunda-feira) a audiência pública que visa debater a segurança. A atividade, que terá início às 14 horas, tendo por local a Casa da OASE, é aberta a toda a comunidade westfaliana.

Além de autoridades locais e regionais, representantes da Secretaria de Segurança Pública do RS também se farão presentes. Na ocasião, serão debatidas iniciativas e assuntos relacionados à segurança do Município.

Antes marcada para o dia 25 de maio, a audiência pública precisou ser transferida em razão da paralisação dos caminhoneiros. “Pedimos a compreensão da comunidade pela transferência, mas, em razão da escassez de combustíveis, os representantes da SSP teriam o deslocamento dificultado. Aguardamos a comunidade no dia 25 de junho para trocar ideias e sugerir iniciativas que possam ser implantadas em nosso município”, ponderou o prefeito de Westfália, Otávio Landmeier.

• Segurança pública será tema de audiência no dia 25 de junho