16/05/2018

Audiência pública debaterá a segurança no Município

Encontro será realizado no dia 25 de maio, na Casa da OASE

Com o objetivo de debater a segurança, a Administração Municipal de Westfália promove no dia 25 de maio, sexta-feira, uma audiência pública sobre o tema. O encontro, que terá início às 14 horas, tendo por local a Casa da OASE, no Bairro Germânia, é aberto a toda a comunidade westfaliana.

Além de autoridades locais e regionais, representantes da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul (RS) também se farão presentes. Na ocasião, serão debatidas iniciativas e assuntos relacionados à segurança no Município.

O prefeito de Westfália, Otávio Landmeier, ressalta que a audiência tem como objetivo único debater a segurança pública. “É momento de trocar ideias e sugerir iniciativas que possam ser implantadas em nosso município. Por outro lado, a presença de representantes da Secretaria de Segurança Pública do Estado nos dará suporte em relação ao que pode ou não ser implantado”, enaltece Landmeier, reforçando o convite para que a comunidade participe deste momento.

• Segurança pública será tema de audiência no dia 25 de maio