16/04/2018

Campeonato de Canastra tem semifinalistas definidos

Semifinais da Série Ouro e da Série Prata acontecem na próxima sexta-feira, dia 20, na Frank

Foram conhecidos na sexta-feira passada, dia 13 de abril, os semifinalistas do 3º Campeonato Municipal de Canastra de Westfália. Na próxima sexta-feira, dia 20 de abril, dois confrontos pela Série Ouro e duas partidas pela Série Prata definem os finalistas da competição neste ano.

Oito confrontos emocionantes (placares abaixo), sediados no Flamengo Futebol Clube, no Centro do Município, determinaram os semifinalistas da competição. No dia 20 de abril, os confrontos serão sediados no Centro Comunitário de Linha Frank. Pela Série Ouro, enfrentam-se: Leonardo Loesch/Evanir Baller e Elton Brune/Heldo Brune, além de Elimar Kalkmann/Jaime Kohl e Helio von Mühlen/Ricardo Leuchtenberger. Já pela Série Prata, os confrontos serão: Jéferson Tirp/Marcelo Carniel e Alexandre Lindemann/Roberto Lindemann, além de Dalírio Post/Roque Schneider e Jones Cord/Marcelo Pott.

A final da competição ocorre no dia 27 de abril, tendo por local o Clube Esportivo Esperança, em Linha Berlim Fundos. Os campeões de cada categoria serão premiados com troféus e medalhas. O 3º Campeonato Municipal de Canastra é uma promoção da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC).

Quartas de final – 13 de abril (Flamengo Futebol Clube – Centro)

Série Ouro

Leonardo Loesch e Evanir Roberto Baller 5 X 0 Joacir Docena e Nelsi Tramontine

Helio von Mühlen e Ricardo Leuchtenberger 5 X 0 Vilson Dhein e Milton Bohmer