12/03/2018

Oito confrontos marcaram a primeira rodada da Canastra

Competição foi aberta na sexta-feira, com partidas no Ginásio Municipal de Linha Paissandu

Teve início na sexta-feira passada, dia 09 de março, a terceira edição do Campeonato Municipal de Canastra, promovido pela Administração Municipal de Westfália, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC). A primeira rodada foi sediada no Ginásio Municipal de Linha Paissandu e contou com oito confrontos (resultados abaixo).

Neste ano, 16 duplas disputam o Campeonato Municipal de Canastra, sendo que sua reedição, desde o ano passado, atende a um pedido das comunidades e acontece por meio de parceria com entidades culturais e esportivas do Município. Por chave, são quatro duplas. Na primeira fase, todas se enfrentam, sendo que as duas melhores se classificam para a Série Ouro, enquanto que as demais disputam a Série Prata, proporcionando emoção até o fim.

Os confrontos acontecem semanalmente, nas noites de sextas-feiras, sendo sediados nos seguintes locais: Ginásio Municipal (Linha Paissandu), Centro Comunitário (Linha Frank), Flamengo Futebol Clube (Centro) e Clube Esportivo Esperança (Linha Berlim Fundos). O 3º Campeonato Municipal de Canastra terá como premiação troféus e medalhas.

O prefeito de Westfália, Otávio Landmeier, declarou aberta a competição. “Para nós, é uma alegria promover a terceira edição do Campeonato Municipal de Canastra, uma competição que fortalece amizades. Desejamos a todos um excelente campeonato”, pontuou o chefe do Executivo.

Primeira rodada – 09 de março (Ginásio Municipal de Linha Paissandu)

Chave A

Leonardo Loesch e Evanir Roberto Baller 4 X 1 Milton Bohmer e Vilson Dhein

Adecir Radavelli e Ademir Cord 3 X 2 Olir Fabrin e Euclécio Horst

Chave B

Roque Sílvio Schneider e Dalírio Post 3 X 2 Jones Cord e Marcelo Pott

Nelci Tramontine e Joacir Docena 1 X 4 Helio von Mühlen e Ricardo Leuchtenberger

Chave C

Sérgio Wahlbrinck e Décio Brune 5 X 0 Hedio Ebeling e Nelson König

Jaime Kohl e Elimar Kalkmann 4 X 1 Jéferson Luiz Tirp e Marcelo André Carniel

Chave D

Wilmar Lutterbeck e Décio Rückert 3 X 2 Adilson Wahlbrinck e Carlos Möllmann

Roberto Lindemann e Alexandre Lindemann 1 X 4 Elton Brune e Heldo Brune

Segunda rodada – 16 de março (Centro Comunitário de Linha Frank)

A segunda rodada do 3º Campeonato Municipal de Canastra está marcada para a próxima sexta-feira, dia 16 de março, a partir das 19h30min, no Centro Comunitário de Linha Frank. Os confrontos serão os seguintes:

Chave A

Leonardo Loesch e Evanir Roberto Baller X Olir Fabrin e Euclécio Horst

Milton Bohmer e Vilson Dhein X Adecir Radavelli e Ademir Cord

Chave B

Roque Sílvio Schneider e Dalírio Post X Helio von Mühlen e Ricardo Leuchtenberger

Jones Cord e Marcelo Pott X Nelci Tramontine e Joacir Docena

Chave C

Sérgio Wahlbrinck e Décio Brune X Jéferson Luiz Tirp e Marcelo André Carniel

Hedio Ebeling e Nelson König X Jaime Kohl e Elimar Kalkmann

Chave D

Wilmar Lutterbeck e Décio Rückert X Elton Brune e Heldo Brune

Adilson Wahlbrinck e Carlos Möllmann X Roberto Lindemann e Alexandre Lindemann

* Nos dias 23 e 30 de março não haverá rodada do 3º Campeonato Municipal de Canastra.

• Primeira rodada foi sediada no Ginásio Municipal de Linha Paissandu
  • Landmeier fez a abertura da competição
  • Nesta edição, 16 duplas se inscreveram na competição